sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segunda / 7 de Junho - Faxina Energética!

ENERGIA:

Quando é positiva, atraímos o positivo!
Quando é negativa, atraímos o negativo!


Portanto, quando a nossa energia está baixa ou negativa,
devemos transformá-la em positiva!
Parece óbvio mas, a maioria das pessoas não sentem quando este fenômeno está acontecendo, só se dão conta quando a energia negativa que eles mesmos atraíram se somatiza em algo não muito bacana.
Para quem ainda desconhece, temos aqui no Terra Dourada uma técnica de massagem focada na eliminação destas energias ruins que nos atrapalham em obter as coisas mais maravilhosas da vida. Se trata da "LIMPEZA ENERGÉTICA" e esta é feita com o creme "LIMPEZA E PROTEÇÃO"(creme com os princípios ativos das plantas de descarrego).
Pessoas que já fizeram esta massagem costumam dizer " A MINHA VIDA ESTÁ ANDANDO FINALMENTE..."
E, para quem está ótimo e com a vida maravilhosa deve sempre se perguntar se não poderia estar ainda melhor!
Podemos combinar esta técnica com massagem das pedras vulcânicas, com a massagem Indiana e com o banho de ofurô para ativar as energias já renovadas.
Estou falando sobre este tema hoje pois a Lua está minguando no signo de Áries, aviso de limpeza urgente para começarmos no dia 12/06, um NOVO CICLO!
Marte, o planeta regente do signo de Áries, estará no signo de Virgem, exigindo precisão nas nossas atitudes. Com a determinação de chegarmos aos nossos objetivos, organização e muita ENERGIA POSITIVA, atingiremos as nossas metas.

Existem dois principais motivos que impedem as pessoas de fazerem a LIMPEZA ENERGÉTICA ou, em um sentido mais amplo, se cuidarem mais: O fator econômico e a não percepção do "momentum".
Através da minha experiência como terapeuta e proprietária do Terra Dourada, cheguei à conclusão de que quanto mais investimos em nós mesmos na hora certa e com os instrumentos corretos, não só progredimos no lado financeiro mas também em todas as outras áreas da nossa vida. E, fazendo um esforço para expandir a consciência e sair de uma energia de estagnação, conseguiremos enxergar novos horizontes de possibilidades.
Agora, o que acontece com a vida de alguém que não percebe que está com a vida parada, doente e carregado de energias negativas???

.Convido à todos a fazerem esta experiência nesta semana de lua minguante que vai até dia 11/06.
E para quem fizer a LIMPEZA ENERGÉTICA nesta semana, ganhará um almoço no nosso Canto Gastronômico natural e orgânico e poderá usufruir desta promoção até o fim de Junho das 12h às 14h com reserva.

AGENDAMENTO E DÚVIDAS / 50441011


Energia é tudo!
Ótima semana a todos
Abraço
Vivian

Nenhum comentário: