quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sexta / 23 de Julho " Atenção! "

A Lua entra no signo de Capricórnio logo cedo. Sentiremos um clima de tensão e peso no ar que, interpretado de forma positiva, nos obriga a fazer o que estamos adiando há tempos.
Momentos de desafios e muitas mudanças de um lado e do outro, resistências e frustrações. Mas, mesmo dentro deste caos, o importante é agirmos sem pensarmos nos "tons de cinzas", ou preto ou branco, a decisão é super importante neste momento!

Outro aspecto que devemos estar atentos se refere ao planeta Júpiter que entra em movimento retrógrado até o dia 18 de Novembro alterando o senso de limites, proporcionando exageros e falta de adequação. Não podemos contar com a sorte, com a "facilidade" de fazer acontecer as coisas. Tudo acontece, daqui pra frente, com esforço, consciência e muito trabalho.

Portanto, o melhor a fazer é a conexão com o nosso "eu superior" e ter muita fé na "força da vida". Evite ter uma postura controladora, zere as expectativas!
Apenas mantenha a sua integridade, objetividade e honestidade!
Não se esqueça de usar o senso prático!


DICAS /

.FLORAL / Força e Coragem ( Dente de Leão + minerais )

/ 6 gotas 4x ao dia.

.MUSCULATUM / RESPIRATUM / LUMINATUM / 10 jatos 3x ao dia.

.MASSAGEM / "FORÇA" / feita com ervas que são verdadeiras vitaminas da Natureza, fortalecem o físico, a mente e o espirito.
O resultado é uma prontidão para enfrentar momentos desafiantes da vida.


.AGENDAMENTO / 50441011 / com Amanda

Abraço
Vivian



Nenhum comentário: