domingo, 29 de agosto de 2010

A Alquimia no Terra Dourada : " Transformação de dentro para fora "




A Alquimia é uma busca pela transformação física, mental e espiritual.
É uma filosofia profunda que leva ao auto conhecimento, à evolução do espírito e à iluminação pessoal.
A Alquimia muda a nossa vida seja como filosofia de vida como, através dos Florais Alquimicos, na prática.
No meu trabalho ainda incluo a Astrologia Suméria, antiga sabedoria que nos revela o que se mantém velado dentro do profundo de cada um a fim de encontrar o sentido da própria existência. As consultas


O auto conhecimento é um trabalho pessoal que deve ser feito hoje e sempre, não somente quando temos problemas. Qualquer que seja o motivo que leva alguém a procurar um caminho de "cura", só é o pretexto para buscarmos "quem realmente somos" e o "verdadeiro porquê de estarmos vivos neste planeta".
O Floral Alquimico serve somente para eliminar as múltiplas barreiras que nos impedem de fazer este processo tão único e revelador em nossas vidas.
Permitam-se então, através de cada consulta, fazerem esta fantástica viagem de conscientização das verdadeiras inspirações que criam uma própria forma integrada de “ser”.



As consultas são individuais e ocorrem uma vez por mês, pois parte do verdadeiro “EU” de cada pessoa se revela a cada 28 dias, ou seja, a cada ciclo lunar.



“A nossa verdade é a nossa verdade sempre, assim como, a flor não pode jamais esconder a sua cor”

Obs / Possuímos na nossa loja todos os Florais Compostos Joel Aleixo e Florais especiais para trabalhar objetivamente cada momento da sua vida.

Abraço
Vivian

Nenhum comentário: