domingo, 15 de agosto de 2010

Novidades no Espaço Terra Dourada Integração Ambiental !


Semana da Lua Crescente /
"Lua que representa o  elemento Terra"

Abre caminhos e oportunidades para que as "sementes das idéias" que foram plantadas na Lua Nova criem raizes para que, em um futuro próximo ( Lua Cheia ), possam desabrochar.



.De 16 à 23 de Agosto 2010 ( dar continuidade às nossas idéias, evoluir no processo iniciado na Lua Nova )


O Espaço Terra Dourada Integração Ambiental fez um planejamento semanal com o objetivo de ensinar "como fluir tranquilamente na vida respeitando os bioritimos da Natureza", levando em consideração as fazer da Lua.


Nesta semana serão oferecidos:


.Massagem e Ofurô Força ( capacidade de seguir agindo)


.Massagem e banho de ofurô com a utilização de ervas com propriedades vitamínicas, tais como: Alecrim / Salvia / Dente de Leão / Serralha / Babosa / Jaborandi / Jurubeba / Pfafia e Manjericão.


Vitamina a nossa alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress que dificultam a nossa persistência no real objetivo.
Esta massagem aumenta a disposição física e mental.


Esta massagem é um ritual único e pode ser praticado em cinco modalidades diferentes para você escolher:


.Express -  meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para regenerarmos as nossas energias.


.Dar-se um tempo – suco natural e chá de ervas como cortesia / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões e regeneram as energias.


.Roubar um tempo “simples”- suco natural /chá de ervas como cortesia /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias.



.Roubar um tempo “especial” - escalda-pés com ervas / suco natural  e chá de ervas como cortesia /duas horas de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões, regeneram as energias e sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético).



.Dou-me todo tempo do mundo - Pequenos luxos que fazem a diferença! Suco natural / chá de ervas como cortesia. Sessão de duas horas e meia de trabalho corporal relaxante e reenergizante - banho de ofurô com meditação à luz de velas + reflexoterapia / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias, sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético). Após a massagem será servido um almoço ou um lanche do nosso canto Gastronômico Naturalista e Orgânico.



.DICA FLORAL /

.Floral " Lua Crescente " / promove persistência e continuidade.
6 gotas 4x ao dia.


.Floral Gaia / 10 jatos entre 12h e 15h / nos integra com a energia do elemento Terra da própria Natureza, aquela que nos traz oportunidades à nossa vida.



.Canto Gastronômico Natural Orgânico

Nesta semana o cardápio do almoço terá como foco o elemento Terra, ou seja, raizes.
.Obs / reserva antecipada.

.Agendamentos e Informações / 50441011

Ótimo inicio de semana!
Vivian

Nenhum comentário: