segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No Terra Dourada você escolhe a sua massagem segundo o "momentum" que está vivendo!


Cada massagem é um ritual único praticado para diferentes fins, momentos e pessoas e feita em cinco modalidades diferentes para você escolher:

• Express - meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente e que cabe na agenda para regenerarmos as nossas energias.

• Dar-se um tempo – suco natural e chá de ervas como cortesia / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões e regeneram as energias.

Roubar um tempo “simples”- suco natural /chá de ervas como cortesia /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias.

• Roubar um tempo “especial” - escalda-pés com ervas / suco natural e chá de ervas como cortesia /duas horas de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões, regeneram as energias e sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético).

• Dou-me todo tempo do mundo - Pequenos luxos que fazem a diferença! Suco natural / chá de ervas como cortesia. Sessão de duas horas e meia de trabalho corporal relaxante e reenergizante - banho de ofurô com meditação à luz de velas + reflexoterapia / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias, sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético). Após a massagem será servido um almoço ou um lanche do nosso canto Gastronômico Naturalista e Orgânico.


Todas as massagens corporais são feitas com cremes aonde as flores da Mata Atlântica estão presentes. Portanto, o nosso diferencial é que além da parte física, é trabalhado também a regeneração das energias estagnadas.

Experimente também o banho de Ofurô com ervas juntamente com a Reflexoterapia, massagem realizada dos pés e pernas até a altura dos joelhos, promovendo drenagem linfática e relaxamento muscular.

Se dê pelo menos um tempinho!  De repente, quando mudamos o foco do externo para o nosso interno, a vida avança muito mais!
Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian

Nenhum comentário: