terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quarta / 8 de Setembro " Às 7h28, Lua em conjunção com o Sol = Lua Nova "



Toda Lua Nova nos propicia o contato com o nosso "flungiston", na Alquimia antiga, "força da vida".
É uma Lua relacionada com o elemento FOGO, um dos 4 elementos que gerenciam o ecossistema. Sem este elemento, nada tem início, nenhuma flor desabrocha. Portanto,vamos deixar o passado para trás e ter a consciência de que a renovação acontece somente para quem "desapega".
Vamos aproveitar mais esta oportunidade que a Natureza nos dá gratuitamente: "Iniciar um novo ciclo através da nossa própria vontade" e sem cometer os erros do ciclo anterior!
Será necessário ânimo, coragem, fé, ideais nobres, alegria e INICIATIVA!

Vamos viver o "aqui e agora", libertando a todos e a nós mesmos para irmos em frente na vida com tranquilidade e alegria!
A vida pulsa e está latente, presente no Universo, dentro de nós e em todas as criaturas vivas deste Planeta. A chama divina da vida e o nosso próprio FOGO estão presentes para que possamos CREAR uma nova realidade coerente com os nossos sonhos!
Plantem suas sementes! Todas elas! Vamos fazer este dia render!

Para que possamos integrar a alma e a mente de forma perfeita com essa energia, indico para esta semana o Floral "Novos Inícios" (6 gotas 4x ao dia) manipulado por mim mesma e o Floral Composto Ativatum  (10 jatos 3xao dia). Ambos a venda no Terra Dourada.

Para integrarmos o corpo com esta energia, indico:

_ Ofurô e Massagem "Coragem" ( força e ânimo ) ( consulte as várias modalidades )

Com a utilização de ervas com propriedades estimulantes, tais como: Salvia / Artemisia / Trapoeraba / Sete-Sangrias / Jaborandi / Manjericão e Pfafia.
"Estimula as forças da iniciativa e da vontade, naqueles que estão se sentindo parados.
Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem."
Este simples "ritual" nos conectará com a energia benéfica da Lua Nova que estará no signo de Virgem e, poderemos assim, colher os bons frutos que plantamos de forma organizada na Lua Cheia.

...Muita ação, conecte-se com os seus sonhos e deixe o Universo trabalhar...
.Agendamento e dúvidas / Terra Dourada / 50441011


Abraço
Vivian














Nenhum comentário: