quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quinta / 23 de Setembro " A Natureza em equilíbrio e o retorno da Luz "


Sol em Libra, Lua Cheia em Áries, a busca da harmonia e a luta pela justiça! Tudo isso marca o início do Equinócio (quando a força da noite e do dia tornam-se iguais) da Primavera.
Este é  um momento de prosperidade e de novos crescimentos em todas as áreas da nossa vida.
É uma estação excelente para melhorar as comunicações, interações de grupo, fertilidade e abundância.
A Primavera nos traz vários presentes mas, o maior deles é a nossa PRÓPRIA VIDA. Já passamos por várias " Primaveras" em nossas vidas e cada uma delas teve um significada diferente para cada um de nós. Nesta nova estação que estaremos entrando amanhã há algo de diferente das anteriores:
A condição de que se realmente queremos ir para o "NOVO", deveremos daqui para frente desistir das implicâncias com os outros e com o mundo e cuidarmos das nossas próprias sombras.

A energia da Primavera nos impulsiona a encontrarmos a verdade da vida e libertar-nos de ilusões que dificultam nosso renascimento. Este "momentum mágico" nos traz  claridade para transformarmos "chumbo em ouro" internamente e nos dá a força necessária para criarmos do zero uma inovadora proposta de vida.

A equipe do Terra Dourada deseja a todos vocês um lindo vôo no céu da CONSCIÊNCIA e da VERDADE. Que possam CREAR através da imaginação e inspiração verdadeiros MILAGRES nas próprias vidas e em todo o Universo.

Abraço
Vivian

Nenhum comentário: