quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"A Terapia dos Florais Brasileiros no pré, durante e pós gravidez."

Engravidar tem algo em comum com os ciclos da Natureza. Quando estamos realmente prontas para gerar um filho, somos como a própria flor integrada ao seu meio e preparada para se multiplicar.
Verifiquem o paralelo abaixo:


- Preparar a terra                                                - Temos que nos preparar
- Plantar as sementes na terra                     - Propiciar o encontro do óvulo da mulher com o espermatozóide do homem.
- Esperar a colheita                                           - Esperar os 9 meses de gestação e dar vida ao nosso fruto, ao nosso filho.
- Cuidar dos frutos da colheita                          - Cuidar desse "novo ser"

A terapia dos Florais Brasileiros durante essas fases fazem com que tanto a "mami" como o "baby" se conectem com a perfeição do ecossistema da grande mãe Terra que é simplesmente, perfeito.

O ideal seria fazer o trabalho de auto conhecimento antes mesmo de engravidar, eliminando internamente e fora todos os condicionamentos negativos que prejudicam a vida de ambos.
Dar continuidade durante a gravidez faz com que a maternidade seja compreendida na sua simplicidade única e aumenta muito a conexão entre a mãe e o filho.
No pós parto os mesmos são importantes para dar continuidade à compreensão da maternidade e ampliar a "doação" do amor incondicional através da amamentação e toque.

Existem florais específicos para cada mês da gestação funcionando como canal para facilitar a "vivência da gravidez" e não somente "estar grávida".

.Para maiores informações, entrar em contato com Vivian ( Proprietária e Terapêuta do Terra Dourada ) /50441011 ou vivian@terradourada.com.br

Nenhum comentário: