quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quinta / 14 de Outubro " A Lua Cresce...e os nossos objetivos também "

Às 18h27, a Lua Crescente entra no signo de Capricórnio, "Lua que representa o elemento Terra"
Abre caminhos e oportunidades para que as "sementes das ideias" que foram plantadas na Lua Nova criem raízes e para que estas, em um futuro próximo ( Lua Cheia ), possam desabrochar.

Nesta semana, até o dia 21 de Outubro, devemos dar continuidade às nossas ideias de forma prática, sem falarmos muito e assim, evoluirmos no processo iniciado na última Lua Nova.
Ótimo dia, portanto, para reajustar os nossos projetos, revendo todos os detalhes de forma que os nossos sonhos possam evoluir para uma realização esperada.

O Espaço Terra Dourada Integração Ambiental fez um planejamento para o dia de hoje levando em consideração esta fase da Lua:

1 / Almoço caseiro com ingredientes orgânicos e relacionados ao elemento Terra + 15 minutos de quick massage como cortesia.
                                                                                                                                            

2 / Massagem "Força" ( capacidade de agir )
Massagem com a utilização de ervas com propriedades vitamínicas, tais como: Alecrim / Salvia / Dente de Leão / Serralha / Babosa / Jaborandi / Jurubeba / Pfafia e Manjericão.
É a vitamina da alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress. Auxilia os processos de convalescentes e pós-operatórios. Aumenta a disposição para exercícios físicos.
+ um "floral do momentum" como cortesia.



/ Para agendar a massagem e/ou reservar mesa para o almoço / 50441011.

Espero ver todos vocês por lá amanhã!
Abraço
Vivian









Nenhum comentário: