domingo, 3 de outubro de 2010

Segunda / 4 de Outubro " Amar para ser amado"


Dia de São Francisco de Assis! A Lua até às 17h estará ainda no signo de Leão nos inspirando com sua nobreza e desejo de amar sem esperar nada em troca, simplesmente amar tudo e todos dentro do que chamamos "Ecossistema". Dentro deste e em perfeita harmonia com os quatro elementos da Natureza (fogo, terra, água e ar), todos os nossos sonhos se realizam e o sentimento do verdadeiro amor se faz presente em cada ser vivo da Natureza.
Após às 17h, a Lua ingressa no signo de Virgem. Observem cada detalhe....somente observem e, se transformem em "prestadores de serviços" que trabalham em prol de um bem maior!

"Doce é sentir em meu coração
Humildemente vai nascendo o amor
Doce é saber, não estou sozinho
Sou uma parte de uma imensa vida
Que generosa reluz em torno a mim
Imenso dom de teu amor sem fim
O céu nos deste e as estrelas claras
Nosso irmão Sol, nossa irmã a luz, nossa mãe Terra
com frutos, campos, flores
O fogo e o vento , o ar e a água pura, fonte divina de suas criaturas,
imenso dom do teu amor sem fim."

Somos de vários lugares mas, ao mesmo tempo estamos tão próximos.
Somos tão diferentes e únicos e, ao mesmo tempo, somos UM!

Abraço
Vivian

Um comentário:

[patife] disse...

Curioso, como há tempos eu tentava lembrar que canção era essa, e não conseguia lembrar seu nome. Escutava sempre em casa, aliás em minha antiga casa. Alguns anos se passaram, muitas coisas mudaram, amigos, hábitos, etc, e já até desistira de procurar a canção.

Até que hoje me veio a inspiração de novamente a procurar, e eis que me deparo com esta postagem, com a exata canção. No mesmo dia em que resolvi voltar a buscá-la.

Abraços.