sábado, 4 de dezembro de 2010

Aproveitando o que a Lua em Sagitário tem a nos ensinar: "Abundância"


Lua em Sagitário/ 4 e 5 de Dezembro!

Um dos maiores medos que se mantém internamente arraigado na humanidade é o medo de perder o que se tem. 
Nós precisamos nos lembrar que o apego causa transtornos ao nosso coração e nos tira do fluxo universal da criação. Gera escassez!
A abundância está baseada em uma abertura dinâmica e na capacidade de surpreender-se, que integra nossos desejos com a força otimizada do Ser. A capacidade de nos surpreender nasce quando somos abertos para algo que é novo, fresco, e místico, e quando podemos abandonar completamente tudo o que sabemos neste momento. Esta experiência é revigorizante, próspera e liberadora e secretamente nos redireciona a um sentido de plenitude. Ela oferece uma mais ampla e mais expansiva visão da realidade e libera o que nos restringe, para generosamente oferecer-nos o melhor e, às vezes, algo que jamais poderíamos esperar em nossas vidas.

Abundância: Cultivar uma atitude de generosidade e atuar como quem tem o suficiente para si próprio e para os demais, em todas as instancias!

Desde que faça sentido ao nosso coração, devemos estar sempre aptos a dar, se doar e, receptivos para receber toda a abundância que a vida nos proporciona!


Abraços abundantes!
Vivian

Nenhum comentário: